31 de outubro de 2019

REUNIÃO ENTRE A CÂMARA MUNICIPAL E O MOVIMENTO FORA LIXÃO

Na manhã desta quinta-feira (31), realizou-se uma reunião entre a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães e o Movimento Fora Lixão, ocorreu no Gabinete Presidencial na Câmara Municipal, localizada a Rua Octogonal, nº684, Jardim Imperial, L.E.M/BA.

Além dos membros do Movimento Fora Lixão, estavam presentes a Ilustríssima Senhora Doutora Cristina Gross, Coordenadora do Legislativo da Câmara Municipal, o Senhor Alcides Júnior Ribeiro Meira, Secretário Municipal de Meio Ambiente e Economia Solidária, o Senhor Doutor Vinícius Fonseca, Assessor Jurídico da referida secretaria e o Vereador, Senhor Ivaney Victor de Oliveira, conhecido como Victor do Ferro Velho.

O Movimento solicitou da Câmara Municipal o agendamento de uma data para a realização de uma Audiência Pública sobre o assunto do lixão e do aterro sanitário municipal. Após debate e discursão entre os presentes, sobre a temática em pauta. O Senhor Alcides, explanou sobre as ações realizadas pela secretaria a qualrepresenta, em prol da situação do lixão. Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, respondeu prontamente ao grupo representante do Movimento, sugerindo o dia 12 de dezembro de 2019, para a realização da Audiência Pública, no espaço do Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na
Câmara Municipal.

Os membros do Movimento estavam vestidos com blusas personalizadas com a frase: “Todos por uma causa, FORA LIXÃO”.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 31 de outubro de 2019.