11 de novembro de 2019

A CÂMARA MUNICIPAL ADQUIRE NOVOS VEÍCULOS

Nesta quinta – feira (05), na Praça dos Três Poderes, a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, realizou a entrega de 15 veículos.

O presidente da Câmara Municipal, Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, expressou que: “A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, vem buscando garantir melhor atendimento para toda a população, e pensando na agilidade das atividades do Poder Legislativo, a Câmara adquiriu 15 novos veículos
oficiais, (14 Fiat unos e 1 Fiat Strada), custeados com recursos próprios. Os veículos servirão para resolver assuntos de interesse do Poder Legislativo, facilitando a fiscalização das ações do Poder Executivo municipal, proporcionando assim, eficiência e rapidez nas ações externas para atender as solicitações feitas por você, cidadão(a) luiseduardense”.

Os veículos foram entregues aos Vereadores na presença de algumas autoridades: Excelentíssimo Senhor Oziel Oliveira, Prefeito Municipal de L.E.M., Senhor Ricardo Schettini Knupp, Secretário Municipal Administração e Finanças, e demais presentes.

A casa do povo segue trabalhando para o nosso povo.

A Luís Eduardo Magalhães -BA, 08 de novembro de 2019.