07 de novembro de 2019

NÃO DEIXE DE PARTICIPAR

[dropcap]A[/dropcap] Câmara Municipal convida a população em geral para participar de AUDIÊNCIA PÚBLICA, a ser realizada no dia 12 de dezembro de 2019, as 19:00 horas, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, localizada a Rua Octogonal, nº684, Praça dos Três Poderes, Jardim
Imperial.

A Audiência tem como objetivo: Discutir sobre a localização do LIXÃO e as providencias para a retirada do mesmo do local em que se encontra hoje, bem como, onde será instalado o futuro Aterro Sanitário do Município.
Além da presença dos Vereadores, contaremos com representantes do Movimento Fora Lixão, da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e do Ministério Público do Meio Ambiente.

Sua presença é muito importante. Venha! Participe e exerça a sua cidadania.

Câmara Municipal de L.E.M.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 04 de novembro de 2019.