24 de dezembro de 2019

A CÂMARA REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO NATALINA

No sábado (21/12) a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, realizou confraternização entre os servidores na Chácara Bom Recreio, em L.E.M. Em um clima de familiaridade, o Presidente da Câmara Municipal, o Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, acolheu a todos juntamente com os Vereadores presentes. E contaram também com a presença do Prefeito Municipal Oziel Oliveira.

A festa de confraternização celebrou a boa convivência e harmonia entre os servidores e demais presentes. Durante o evento, apreciaram som de violão e degustaram um delicioso churrasco e almoço, finalizou-se com o sorteio de prêmios. Também houve transmissão de jogo de futebol para os amantes do esporte.

A Câmara Municipal retornar ao funcionamento normal no dia 06/01/2020. E deseja a você e sua família um Feliz Natal e Próspero Ano Novo com muita paz e conquistas.

Luís Eduardo Magalhães, 24 de dezembro de 2019.