04 de dezembro de 2019

EM REUNIÃO DE PAUTA VEREADORES DISCUTEM PROJETOS DE LEIS IMPORTANTES PARA L.E.M

Na manhã desta terça feira (03/12), às 10horas, na sala presidencial, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, ocorreu uma reunião entre os Vereadores para discussão da pauta nº 37 da 35ª Sessão Ordinária, do 6º Período Legislativo da 5ª Legislatura.

Durante a reunião, foram discutidos Projetos de Leis importantes para o nosso município. Alguns Projetos de Resoluções e Indicações diversas. Foram escolhidos para a “Ordem do Dia” para serem debatidos e, se possível deliberados em primeira votação na Sessão os seguintes PLs:

• PL nº 029/2019 de autoria do Vereador Deusdete Petronilio, que: “Reconhece de Utilidade Pública a Associação Social e Cultural de Luís Eduardo Magalhães – Asciadlem e dá outras providências”.
  • PL nº 044/2019, de autoria do Vereador Deusdete, que: “Dispõe sobre a obrigatoriedade de estabelecimentos que não aceitarem cheques, cartões de débito ou crédito, fixarem, em local visível, placa contendo informação a respeito da não aceitação dessas formas de pagamento”.

Nesta reunião, os Vereadores contaram com a presença e colaboração da Ilustríssima Senhora Doutora Cristina Gross, Coordenadora do Legislativo da Câmara Municipal de L.E.M.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 03 de dezembro de 2019.