05 de fevereiro de 2020

VEREADORES PARTICIPAM DA ABERTURA DA SEMANA PEDAGÓGICA

A Jornada Pedagógica, iniciada ontem, 03, no centro de evento Quatro Estações Hall, em Luís Eduardo Magalhães, BA, cumpre o objetivo de trazer novos conhecimentos aos profissionais da área e melhorar o nível da educação no município.

Com o tema “Ensinar: Inovar, Cooperar, Avançar”, a abertura do evento foi prestigiada pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Reinildo Nery dos Santos, acompanhado dos vereadores, Carlos Koch, Elton Almeida, Irmão Deusdete, Kelmuth Maclarem e WGS Guinho, além de secretários municipais, professores, coordenadores, diretores e vice- diretores da rede pública do Município.

A Secretária de Educação, Maria Rosilene Sertão, enfatizou sobre a oportunidade de professores e profissionais de gestão em educação absorverem informações e contribuírem com sugestões e debates visando a melhoria da qualidade do ensino. Na oportunidade, Reinildo elogiou e reconheceu a importância da Jornada como fundamental para a disseminação de conhecimento educacional e a promoção do debate em busca de melhorias para o sistema educacional de Luís Eduardo Magalhães, BA.