15 de abril de 2020

CÂMARA REALIZA SESSÃO ATRAVÉS DO SISTEMA DE DELIBERAÇÃO REMOTA

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou ontem, 07/04, a segunda Sessão Ordinária pelo Sistema de Deliberação Remota (SDR) – medida destinada a viabilizar o funcionamento do Plenário durante a emergência de saúde pública relacionada ao coronavírus.

Durante o expediente, os parlamentares aprovaram, em redação final, o Projeto de Lei n° 010/2020, de autoria do Vereador Elton Almeida, que declara de utilidade pública a Associação Centro de Recuperação Cativar, e dá outras providências.

A ASSOCIAÇÃO CENTRO DE RECUPERAÇÃO CATIVAR, fundada em 16 de agosto de 2016, na cidade de Luís Eduardo Magalhães, BA, tem por objetivo realizar ações sociais, tais como: Ações preventivas no tocante ao uso de substâncias entorpecentes/tóxicas; Atividades sociais e recreativas; Promover o voluntariado; Promover estudos e pesquisas relacionadas com a recuperação de dependentes químicos.

“Cumprido o seu papel de forma exemplar, a associação contribui substancialmente para a recuperação de toxicômanos/viciados, reinserindo-os na sociedade. Essa recuperação e reinserção, por óbvio, cooperam para o salutar desenvolvimento da coletividade, sobretudo, por fortalecer a vida saudável e harmoniosa no seio da família, base da sociedade, nos termos dos arts. 226 e 227, da Constituição Federal”, justificou Elton. Acompanhe a próxima Sessão Ordinária através da página oficial:@camaralem