16 de março de 2021

3ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

O Poder Legislativo de Luís Eduardo Magalhães realizou na tarde desta última terça-feira dia 09/03/2021, a 3ª Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo da 6ª Legislatura.

Em pauta foi lido o Projeto de Resolução nº 002/2021, de autoria da Mesa Diretora, que: “Dispõe sobre a criação da Procuradoria da Mulher no âmbito da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/BA e das outras providências”.

Após a devida inclusão em pauta para a leitura, aprovado por unanimidade, foi lido também o Projeto de lei nº 013/2021 de autoria do Poder Executivo, que: “Ratifica o protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas para o combate à pandemia do coronavírus; medicamentos, insumos e equipamentos na área da saúde”, o referido projeto foi objeto da sessão extraordinária de 11 de março de 2021, por se tratar de medida de urgência e necessidade para o povo deste município.

Foi também bastante comemorado o dia internacional da mulher com homenagens a todas as mulheres brasileiras e em especial as luiseduardenses, através da excelente explanação da advogada e consultora jurídica desta Casa, a Dra. Sabrini Gonçalves Campos, que ressaltou as lutas e as conquistas da mulher até a atualidade.

Luís Eduardo Magalhães, 16 de Março de 2021.