17 de abril de 2024

Raimundo Fernandes de Souza

Raimundo Fernandes de Souza, conhecido como Raimundo Nacional Motos, Brasileiro, Evangélico, Casado e pai de dois filhos. Político, filiado ao partido PSD (Partido Social Democrático). Atualmente exercendo o cargo de Vereador. Gabinete localizado no segundo bloco, segundo andar, gabinete 13, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães- BA.

Natural da cidade de Divinópolis, Goiás, se mudou para a cidade de Luís Eduardo Magalhães-BA, em 2015, montou uma oficina de motos (Nacional Motos), onde se tornou bastante conhecido e conquistou a amizade de muitos cidadãos de bens, os quais o apoiaram na luta pela melhoria do bem-estar social da população Luís Eduardense, o elegendo a vereador e representante do povo no município. Vereador eleito pelo segundo mandato (2017-2020, 2021-2024).

Nome: Raimundo Fernandes de Souza
Natural: Divinópolis (GO)