19 de outubro de 2021

TRANSPORTE PÚBLICO É TEMA DE REUNIÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES-BA

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, realizou na manhã da última segunda-feira, dia 18 de outubro de 2021, uma reunião com os Vereadores para deliberar acerca do Projeto de Lei nº 086/2021. Além dos Vereadores, estiveram presentes a assessoria Jurídica desta Casa Legislativa, o Procurador Geral do Município, o sr. Willton Barbosa Novaes, o Secretário de Segurança, Ordem e Transito, o Sr. João Paulo Alves Nascimento e o Superintendente de Transporte e Transito, o sr. Adê Cerrado.

A pauta da reunião se resumiu em questionamentos por parte dos Vereadores direcionados aos agentes técnicos do Poder Executivo acerca do referido Projeto de Lei nº 086/2021, que: “Aprova o Sistema de Transporte do Município de Luís Eduardo Magalhães-Bahia, e dá outras providências”.