25 de maio de 2022

CÂMARA MUNICIPAL APROVA DOIS IMPORTANTE REQUERIMENTOS NA SESSÃO DO DIA 24/05/2022.

Ocorreu na noite da última terça-feira (24/05/2022) no Plenário da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhaes-BA, a 14ª Sessão Ordinária do ano de 2022, que aconteceu sem a presença do público devido ao tumulto, vandalismo, agressões físicas e verbais ocorridas no Plenário desta Casa Legislativa durante a realização da 12ª Sessão Ordinária.

Na noite de ontem, nesta Casa Legislativa, além das indicações lidas em plenário, no exercício de suas funções fiscalizadoras, os Vereadores votaram e aprovaram dois importantes requerimentos, exigindo informações ao Prefeito Municipal, sendo eles as seguintes:

– Requerimento nº 017/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: “Requer apresentação de informações e documentos comprobatórios do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr. Ondumar Ferreira Borges Júnior, sobre as empresas contratadas para complementar o atendimento dos usuários do sistema único de saúde de Luís Eduardo Magalhães”.

– Requerimento nº 018/2022, de autoria da Mesa Diretora, que: “Requer apresentação de informações e documentos comprobatórios do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Sr. Ondumar Ferreira Borges Júnior, sobre a demissão de servidores do processo seletivo da saúde de Luís Eduardo Magalhães dentre outras informações”.

Por fim, foram encerrados os trabalhos, sendo convocada a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 31/05/2022, às 19 horas, e será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube. Acompanhe na integra tudo que aconteceu na Sessão através das nossas redes: Facebook e Youtube.