14 de dezembro de 2022

Resumo da 36ª Sessão

Ocorreu no dia 13 Dezembro de 2022, terça-feira, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhaes – Ba, a 36ª Sessão Ordinária.

Resumo da Sessão:

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO PROJETOS DE LEI APROVADOS:

– Projeto de Lei nº 060/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a alteração da Lei nº 669/2015 que trata do Serviço de Inspeção Municipal e os procedimentos obrigatórios de inspeção sanitária em estabelecimentos que manipulam e/ou processam produtos de origem animal no Município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 061/2022, de autoria da Vereadora Daiana Faedo, que: “Dispõe sobre o atendimento prioritário a ser dispensado aos advogados no exercício da representação dos interesses de seus clientes no âmbito do Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 062/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Altera a nomenclatura e transforma a Categoria Funcional do cargo efetivo de Técnico em Contabilidade, e dá outras providências”.

EM PRIMEIRA VOTAÇÃO SUBSTUTIVO APROVADO:

– Substitutivo nº 002/2022 ao Projeto de Lei nº 051/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Estima a Receita e Fixa a Despesa do Orçamento Anual do Município de Luís Eduardo Magalhães, Estado da Bahia, para o exercício de 2023, e dá outras providências”.

EM SEGUNDA VOTAÇÃO PROJETOS DE LEI APROVADOS:

– Projeto de Lei nº 049/2022, de autoria da Vereadora Sandra da Ong., que: “Institui o Selo Empresa Amiga da Mulher às empresas que cumprirem metas de valorização a plena vivência da mulher no ambiente de trabalho, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 056/2022, de autoria da Vereadora Sandra da ONG., que: “Institui o Código Municipal de Proteção aos Animais no âmbito do Município de Luís Eduardo Magalhães-BA”.

Projeto de Lei nº 057/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre a desafetação e a autoriza alienação de imóveis públicos de propriedade do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, e dá outras providências”.

EM ÚNICA VOTAÇÃO PROJETOS DE RESOLUÇÃO APROVADOS:

– Projeto de Resolução nº 010/2022, de autoria do Vereador Fábio Rocha, que: “Concede o título de cidadão de Luís Eduardo Magalhães ao Senhor Leomário Rodrigues Silva”

– Projeto de Resolução nº 011/2022, de autoria do Vereador Fernando Fernandes, que: “Concede o título de cidadão de Luís Eduardo Magalhães ao Senhor Manoel Nelson Carneiro Neto”.

– Projeto de Resolução nº 012/2022, de autoria do Vereador Fernando Fernandes, que: “Concede o título de cidadão de Luís Eduardo Magalhães ao Senhor Ronei Jesus Pereira”.

Por fim, foram encerrados os trabalhos.

Acompanhe na integra tudo que aconteceu na Sessão através das nossas redes sociais.