A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, convida a Imprensa para coletiva

A Câmara Municipal de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, convida a Imprensa local para participar da Coletiva onde será tratado sobre falsas informações veiculadas na imprensa local no tocante à gastos com Publicidade.

*A Coletiva acontecerá nesta sexta-feira, 4 de setembro às 17h00, no Plenário as Câmara Municipal.*

Pedimos a colaboração de todos em atendimento às medidas de segurança e protocolos de higiene recomendados pela OMS: distanciamento social, uso de álcool em gel e máscaras, a fim de manter preservada a saúde e a contenção da pandemia.