17 de outubro de 2019

A CÂMARA MUNICIPAL PROVER TV E RÁDIO CÂMARA

[dropcap]N[/dropcap]esta quarta – feira (16), Excelentíssimo Srº Reinildo Nery dos Santos, Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, juntamente com o Srº Augusto Insesee Diretor Executivo da Effect Produtora se deslocaram até Brasília-DF, para providenciar a liberação de uma TV e Rádio Câmara para a Câmara do nosso Município.

Estiveram na Secretaria Especial de Desenvolvimento Social do Ministério da Cidadania, onde se reuniram com Srº Anderson Pavin Neto, Diretor da Secretaria acima citada. Na sequência, visitaram a Câmara Federal, e conversaram com Excelentíssimo Senhor Otto Roberto Mendonça de Alencar Filho, conhecido como Otto Alencar Filho – Deputado Federal do Estado da Bahia, o qual também apóia o processo de concessão da TV e Rádio Câmara para o Município de Luís Eduardo Magalhães.

Na oportunidade, fora agendada uma reunião no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, onde terá o deferimento da concessão da TV e Rádio Câmara.

Aguarde conosco mais notícias sobre a nossa TV e Rádio Câmara, aqui na fanpage e no site da Câmara.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 16 de outubro de 2019.