05 de dezembro de 2019

A CÂMARA MUNICIPAL REALIZA ENTREGA DE PRODUTOS ARTESANAIS PARA INSTITUIÇÃO

A cada final de ano, a Câmara Municipal através da Escola Legislativa faz doação de produtos artesanais, (confeccionados pelos jovens Vereadores com materiais oriundos de doações) para uma instituição. Desta vez a contemplada foi a AMA – Associação dos Moradores do Aracruz, de Luís Eduardo Magalhães-Ba.

A AMA oferece atendimento multiprofissional e individualizado para 150 crianças na faixa etária entre 6 a 13 anos, originárias de famílias de baixa renda. Desenvolve atividades no período oposto ao escolar, como: aulas de violão, canto, teclado, artes, reforço escolar, educação financeira, religião e cidadão mirim. Afirma a Vice-
presidente da Associação, a Srª Angela Simone Costa Araújo, que também é diretora do Projeto Cidadão do Futuro que já tem 15 anos.

Com o conhecimento do trabalho realizado pela a AMA, a Câmara Municipal tornou- se um parceiro contribuindo de forma financeira doando produtos artesanais, que serão revertidos em rendimentos para esta instituição. O Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, juntamente com a Diretora da Escola Legislativa a Srª Maria Rosa Takamatsu (Rosinha), fizeram a entrega dos artesanatos a vice- presidente da AMA, na manhã desta segunda feira (02/12), na sala presidencial na Câmara.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 02 de dezembro de 2019.