24 de setembro de 2021

CÂMARA MUNICIPAL APROVA MOÇÃO DE APLAUSOS EM HOMENAGEM AO DR. LUCIANO TRINDADE

Na manhã da última quinta-feira (16/09), às 10 horas, a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães – BA, realizou a 7ª Sessão Extraordinária para votação do Projeto de Lei nº 087/2021 e da Moção de Aplauso nº 002/2021.

Nesse sentido, o referido Projeto de Lei restou aprovado, em primeira votação. Após a devida quebra de interstício foi realizada a segunda votação do mesmo Projeto de Lei nº (087/2021, de autoria do Poder Executivo). Segue a ementa da proposição: “Autoriza o Município de Luís Eduardo Magalhães a firmar termos de colaboração, fomento ou acordo de cooperação com Entidades e Organizações da Sociedade Civil e dá outras providências”.

Ainda na Ordem do Dia, teve aprovação, em única votação, da Moção de Aplauso nº 002/2021, de autoria do Vereador Fernando Fernandes em Coautoria com demais Edis, que: “Os Vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, vem nos termos dos Artigos 130 e 131 do Regimento Interno desta Casa Legislativa, encaminhar a presente MOÇÃO DE APLAUSOS em homenagem ao Dr. Luciano Trindade”.

As Proposições acima destacadas foram aprovadas por unanimidade.