22 de setembro de 2021

FALTA DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS II FOI DISCUTIDO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA CÂMARA MUNICIPAL.

Na noite da última quarta-feira (15/09) às 19 horas, a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizou uma Audiência Pública com a Empresa Deltaville Empreendimentos Imobiliários Ltda e a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba para tratar da falta de fornecimento de energia elétrica no bairro Jardim das Oliveiras II (setor W9).

O setor supracitado encontra-se sem fornecimento de energia elétrica desde o seu lançamento há cerca de 8 anos.

Os moradores que estavam presentes na Audiência relataram as dificuldades que enfrentam diariamente devido à ausência do fornecimento deste serviço, e que utilizam velas e lampiões para iluminar suas residências durante a noite.

Após os debates e as excessivas cobranças para que fosse estipulado uma data de entrega da rede de energia elétrica, o engenheiro da Deltaville, empresa responsável pelo loteamento, Senhor Breno Matos da Mata, estipulou uma data prevista para meados do mês de janeiro de 2022.

Diante desta decisão, os Vereadores e moradores sugeriram a postergação das parcelas dos lotes diante da impossibilidade da solução deste problema em curto prazo. Esta foi uma tentativa de amenizar a situação calamitosa em que vivem estes moradores.

Estiverem presentes na Audiência a representante do bairro Jardim das Oliveiras II ( setor W9),  Senhora Ivoneide da Conceição Santos ; o Ilustríssimo Senhor Franklin Willer Leite dos Santos – Secretário de Infraestrutura e Interino de Planejamento, Orçamento e Gestão; o Senhor Breno Matos da Mata – Engenheiro da Empresa Deltaville Empreendimentos Imobiliários Ltda; o Senhor Leonardo Matos- Supervisor de Atendimento da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba do Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, e a maioria dos vereadores desta Casa Legislativa.