23 de março de 2022

PROFESSORES MUNICIPAIS LOTAM PLENÁRIO DA CÂMARA

Ocorreu na noite da última terça-feira (22) no Plenário da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhaes-BA, a 5ª Sessão Ordinária do ano de 2022.

A plateia contou com um grande número de pessoas, sendo, em sua maioria professores municipais insatisfeitos com o não reajuste salarial e a falta de diálogo e abertura pelo Poder Executivo.

No mais, seguindo os trabalhos legislativos, os Vereadores votaram diversos Projetos de Leis. Seguem as Proposições que estiveram na Ordem do Dia, em segunda votação, na noite de ontem:

– Projeto de Lei nº 0114/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza a instituição do serviço de táxi-lotação no Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 116/2021, de autoria da Vereadora Sandra da Ong., que: “Institui o DEZEMBRO VERMELHO, mês dedicado à Prevenção do vírus HIV, no Município de Luís Eduardo Magalhães-BA e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 010/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal, proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, para o exercício financeiro de 2022, a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 8.596.044,65 (oito milhões, quinhentos e noventa e seis mil, quarenta e quatro reais e sessenta e cinco centavos), na forma e limites que indica, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 011/2022, de autoria do Poder Executivo, que: “Autoriza o Poder Executivo Municipal, proceder, ao Orçamento Fiscal e da Seguridade Social do Município de LUÍS EDUARDO MAGALHÃES, para o exercício financeiro de 2022, a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 21.563.000,00 (vinte um milhões, quinhentos e sessenta e três mil reais), na forma e limites que indica, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 012/2022, de autoria da Vereadora Sandra da ONG., que: “Reconhece e declara de utilidade pública a Associação Abrigo de Cães Doce Lar, no município de Luís Eduardo Magalhães, e dá outras providências”.

– Projeto de Lei nº 014/2022, de autoria da Vereadora Sandra da ONG., que: “Institui o DEZEMBRO VERDE, mês dedicado a conscientização e combate ao abandono de animais, no Município de Luís Eduardo Magalhães-BA, e dá outras providências”.

Por fim, foram encerrados os trabalhos, sendo convocada a próxima Sessão Ordinária que acontecerá no dia 29/03/2022, às 19 horas, e será transmitida pelo Instagram, Facebook e YouTube.

Acompanhe na integra tudo que aconteceu na Sessão através das nossas redes: Facebook e Youtube.