PROJETOS APROVADOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Projetos foram aprovados neta terça feira (15) na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA. A Sessão Legislativa Ordinária como de costume realizou-se no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, no mesmo local.

Na parte da sessão plenária destinada à discussão e votação de proposições, conhecida como “Ordem do Dia”. Foram aprovados por unanimidade em primeira votação, os seguintes Projetos de Lei: PL nº 039/2019 de autoria do Vereador Márcio Rogério de Souza, que: “Institui o Dia Municipal do Antigomobilista no Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, a ser comemorado, anualmente, no Segundo Sábado de setembro” e o PL nº 041/2019 de autoria do Vereador Elton Almeida, que “Dispõe sobre a inclusão da Capoterapia no rol de terapias oferecidas pela Secretaria de Saúde do Município de Luís Eduardo Magalhães-BA e dá outras providencias”.

 

Também fora deferido por unanimidade em única votação, os Projetos de Resoluções: nº 012/2019 de autoria do Vereador Carlos Koch, que: “Concede o titulo de cidadão de Luís Eduardo Magalhães ao Senhor Augusto Isensee” e nº 013/2019 de autoria do Vereador Elton Alves. “Conceder titulo de cidadão Luiseduardense ao Senhor Luiz Ziglioli Barcellos”. E ainda, confirmada com aprovação unanime dos parlamentares, a Emenda Modificativa nº 001/2019 do Projeto de Lei nº 040/2019, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

A Sessão Ordinária foi presidida pelo Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, o qual juntamente com os demais Vereadores prestaram homenagens com palavras de felicitações e apreço aos professores, levando em consideração o “Dia dos Professores”.

 

Luís Eduardo Magalhães, 16 de outubro de 2019.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Skip to content