17 de setembro de 2021

RESUMO DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

Na noite desta terça-feira (14/09), às 19 horas, os Vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães reuniram-se no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira para mais uma Sessão Ordinária.

Em pauta foram lidas diversas indicações dos vereadores, sugerindo melhorias ao Poder Executivo que beneficiam a população bem como vários projetos e lei, e uma Moção de Aplausos.

No momento da ordem do dia, diversas proposições foram para deliberação, dente elas, o “substitutivo ao Projeto de Lei nº 034/2021, de autoria do Poder Executivo, que: “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária do exercício financeiro de 2022 e dá outras providências”.

A vigésima quarta Sessão Ordinária contou com a presença dos representantes da Associação Desportiva e Cultural de Capoeira Santa Geração.