21 de novembro de 2019

REUNIÃO DE PAUTA DA 32ª SESSÃO ORDINÁRIA

Na manhã desta terça feira (19), a Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães, realizou mais uma reunião entre os Vereadores para discutirem a pauta da Sessão Ordinária, desta vez a trigésima segunda. Aconteceu na sala presidencial no mesmo local.

Entre os vários assuntos abordados, ficaram os seguintes tópicos para serem discutidos e deliberados em assembleia: Em única votação a Emenda Modificativa nº 001/2019 de autoria da Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas, ao Projeto de lei nº 042/2019, que: “Modifica o artigo 7º do Projeto de Lei nº 042/2019”. Em segunda votação o Projeto de Lei nº 045/2019 de autoria do Poder Executivo, que declara de utilidade pública a Organização não Governamental Vida Bixo – ONG VIDA BIXO.

A reunião, presidida pelo Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, Presidente da Câmara Municipal, contou com a colaboração do Sr. Gilberto Rocha Neto, Assessor das Comissões Permanentes da Câmara Municipal, do Senhor Makysuel Martins Técnico Geral do Jurídico e da Ilustríssima Senhora Doutora Cristina Gross, Coordenadora do Legislativo ambos, servidores da CMLEM.

 

Luís Eduardo Magalhães-BA, 20 de novembro de 2019.