16 de outubro de 2019

REUNIÃO ENTRE OS EDIS NA CÂMARA MUNICIPAL

[dropcap]A[/dropcap]reunião entre os Edis nesta terça–feira (15), aconteceu as 10horas na sala de reuniões Ondumar Marabá, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA. Onde fora tratado a pauta da 27º sessão ordinária. Ficaram decididos para Ordem do Dia em primeira votação os seguintes Projetos de Lei: PL nº 039/2019 de autoria do Vereador Márcio Rogério de Souza, que: “Institui o Dia Municipal do Antigomobilista no Município de Luís Eduardo Magalhães/BA, a ser comemorado, anualmente, no Segundo Sábado de setembro” e o PL nº 041/2019 de autoria do Vereador Elton Almeida, que “Dispõe sobre a inclusão da Capoterapia no rol de terapias oferecidas pela Secretaria de Saúde do Município de Luís Eduardo Magalhães-BA e dá outras providencias”.

Já para única votação, foram escolhidos dois Projetos de Resoluções e uma Emenda Modificativa:

• Projeto de Resolução nº 012/2019 de autoria do Vereador Carlos Koch, que: “Concede o titulo de cidadão de Luís Eduardo Magalhães ao Senhor Augusto Isensee”.
    • Projeto de Resolução nº 013/2019 de autoria do Vereador Elton Alves. “Conceder titulo de cidadão Luiseduardense ao Senhor Luiz Ziglioli Barcellos”.
    • Emenda Modificativa nº 001/2019 ao Projeto de Lei nº 040/2019, de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

Estavam presentes a Ilustríssima Senhora Doutora Cristina Gross, Coordenadora do Legislativo e Senhor Makysuel Martins Técnico Geral do Jurídico ambos da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA.

Luís Eduardo Magalhães, 15 de outubro de 2019.