REUNIÃO ENTRE OS VEREADORES NO DIA DO VEREADOR

Neste dia especial para os parlamentares, (01 de outubro – Dia do Vereador), mais uma vez exercendo suas funções de agentes políticos do Poder Legislativo, os Vereadores reuniram-se e discutiram a pauta da 25ª Sessão Ordinária. A reunião ocorreu na sala presidencial da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA,
nesta manhã de terça – feira.

Fora selecionado como ordem do dia dois Projetos de Leis: PL nº031/2019 de autoria do Vereador Reinildo Nery dos Santos, que: “Reconhece de Utilidade Pública a Associação dos Amigos da Arte de Luís Eduardo Magalhães- Aaalem e dá Outras Providências” e PL nº 036/2019 de autoria do Poder Executivo, que: “ Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Bosque dos Girassóis, no Município de Luís Eduardo Magalhães”.

A reunião foi dirigida pelo Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, presidente da Câmara Municipal, que retornou das férias. Também, estava presente o Procurador da Câmara Municipal, Excelentíssimo Senhor Drº Túlio Faustino, que deu sua contribuição.

Luís Eduardo Magalhães, 01 de outubro de 2019.