09 de outubro de 2019

SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL

A sessão ordinária desta terça (08), como de praxe realizou-se às 19 horas, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA. A Reunião dos parlamentares em Plenário para debate ou deliberação de matérias, ocorreu dentro das normas do regimento interno da Câmara Municipal, embora não houve votação de projetos.

Porém, através de indicações os Vereadores provocaram algumas Secretarias Municipais e órgãos competentes para que tomasse providencias cabíveis para as demandas apresentadas. Veja algumas Indicações expostas pelos parlamentares para a melhoria da nossa cidade e da qualidade de vida dos munícipes:

• Indicação nº 202/2019 de autoria do Vereador Reinildo Nery. “Que o Prefeito Municipal, através da Secretaria de Infraestrutura, venha providenciar a conclusão da pavimentação asfáltica da Rua Serra Dourada, no Bairro Santa Cruz”.
  • Indicação nº 209/2019 de autoria do Vereador Santil. “Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Oziel Oliveira que, através dos órgãos competentes, providencie a revitalização das FAIXAS DE PEDESTRES nas principais Ruas e Avenidas de nossa cidade, dentre as quais estão desgastadas e apagadas, com o objetivo de garantir a segurança dos pedestres durante a travessia das vias principalmente, dos idosos, dos portadores de necessidades especiais e cadeirantes”.
  • Indicação nº 211/2019 de autoria do Vereador Filipe Fernandes. “Indico ao Excelentíssimo Prefeito Municipal, que viabilize a Construção de uma Base Comunitária de Segurança, a ser utilizada pela Guarda Municipal (GM) e Polícia Militar (PM), abrangendo os Bairros Conquista, Santa Cruz e Florais Léa”.
  • Indicação nº 214/2019 de autoria do Vereador Silvano Santos. "Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, junto aos órgãos competentes, que providencie manutenção no posto de saúde do Bairro Jardim das Acácias, pois as salas de atendimento necessitam urgente de melhorias, não só nesse, mas também em outro caso haja necessidade”.
  • Indicação nº 215/2019 de autoria do Vereador Silvano Santos. "Indico ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, que viabilize um estudo para que não faltem médicos nas Unidades Básicas de Saúde, tendo em vista que em alguns postos de saúde a falta de médico é constante, saúde pública e de qualidade é um direito de todos”.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães-BA, sempre tem transmissão ao vivo via facebook, e você pode acompanhar também através do site e da fanpage. Venha exercer sua cidadania participando desde espaço de participação social. A casa é sua!

Luís Eduardo Magalhães, 09 de outubro de 2019.