18 de dezembro de 2019

ÚLTIMA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DO ANO 2019

Nesta sexta-feira (13/12), às 11 horas, no Plenário Arnaldo Horácio Ferreira, na Câmara Municipal de Luís Eduard Magalhães-BA, realizou-se a 5ª Sessão Extraordinária, do 6º Período Legislativo da 5ª Legislatura, última do ano vigente.

Dois Projetos de Leis foram aprovados por unanimidade em segunda votação. Projeto de Lei nº 052/2019 de autoria do Poder Executivo, que: “Altera parcialmente a tabela constante no Anexo VII da Lei nº 646/2014, de 30 de junho de 2014” e Projeto de Lei nº 053/2019 de autoria do Poder Executivo, que: “Altera o Anexo II da Lei nº 896/2019, de 20 de agosto de 2019”. Além de um Substitutivo de autoria do Vereador Kenni Henke ao Projeto de Lei nº 061/2018, que: “Proíbe a distribuição de propaganda comercial mediante colocação de panfletos e assemelhados em veículos estacionados em vias e logradouros públicos no Município de Luís Eduardo Magalhães – Bahia”.

Os Assistentes Educacionais Administrativos, estavam presentes e receberam elogios por parte dos Vereadores por serem perseverantes em sua luta. Também eles por sua vez agradeceram aos Edis pelo apoio. A Sessão foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Excelentíssimo Senhor Reinildo Nery dos Santos, que juntamente com os demais representantes do Legislativo, desejaram sinceros votos de um feliz Natal e um próspero ano novo para todos os munícipes.

Luís Eduardo Magalhães, 16 de dezembro de 2019.