Proposta Moção de aplauso as Policias Civil e Militar

A Moção de Aplauso de nº 002/2013, de autoria do vereador Claudionor Pereira Machado, está em tramitação nesta Casa de Leis e visa parabenizar as Polícias Civil e Militar pelos importantes trabalhos prestados em nosso Município.

A Moção, se aprovada, é uma justa homenagem aqueles que atuam ostensivamente no combate à violência, mantendo a segurança de todos os cidadãos luiseduardenses.

Segundo o vereador, é de se admirar os trabalhos dos agentes policiais nesta cidade, pois contam com pouco contingente numa cidade de médio porte como esta e conseguem realizar um trabalho eficiente, sem contar a carência de viaturas e materiais afetos ao exercício da tarefa policial.