15 de dezembro de 2016

VEREADORES PARTICIPAM DA 4ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA E SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DA ATUAL LEGISLATURA

Os vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães realizaram na manhã desta quinta-feira, 15, a 4ª sessão extraordinária para aprovação final de projetos e sessão solene para fechamento dos trabalhos. A sessão foi presidida por Elton Almeida e contou com a ilustre presença do Tenente José Arlindo e a família do Sr. Sigi Vilares, que foi homenageado e recebeu nesta sessão o titulo de cidadão Luiseduardense.

O Senhor Sigisvaldo, como repórter, tem levado informações de nossa cidade a todo território estadual e nacional. Através da rádio e de seu blog, Sigi Vilares, como conhecido, tem mostrado um jornalismo sério e de responsabilidade com notícias imparciais e em diversos ramos sociais. Além de cobertura jornalística e de eventos, seu blog tem matérias de utilidade pública onde tem como foco principal a prestação de serviços aos cidadãos mais carentes, beneficiando-os através de doação de cadeira de rodas, cesta básica e até mesmo passagens. Por essas razões o projeto de resolução de autoria do vereador Deusdete Petronílio que concede o título ao Sr. Sigi Vilares foi aprovado por unanimidade pelos vereadores.

Foram aprovados por unanimidade definitivamente os projetos 063/2016 que: “Dispõe sobre a inclusão do dia dos Desbravadores no calendário oficial do município de Luís Eduardo Magalhães – BA, e dá outras providências”; O projeto 064/2016 que: “Dispõe sobre a celebração todo o quarto sábado do mês de Agosto da semana do Quebrando o Silêncio no Calendário Oficial do município de Luís Eduardo Magalhães-BA, e dá outras providências”. Ambos de autoria do vereador Sidnei Giachini e o projeto 061/2016 que: “Declara de utilidade pública o Centro Espirita Lar de Amor Anjo Gabriel” de autoria do vereador Alaídio Castilho.

Os vereadores em suas falas fizeram seus agradecimentos a Deus, família, amigos, suas equipes de trabalho, aos funcionários efetivos da Câmara e aos seus eleitores, desejando a todos boas festas e um ano novo cheio de prosperidade. Os vereadores Juvenal Canaã, Claudionor Machado, Mardônio da Rocha, Erik Café, Deusdete Petronílio, Sidney Giachini, e Guinho da Contém estiveram presentes.

Os Edis entram em recesso parlamentar e voltam aos trabalhos no dia 21 de fevereiro de 2017, na primeira sessão ordinária do ano onde em sessão solene, acontece a posse dos membros da nova mesa diretora da Casa, para o próximo biênio.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.gov.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM