11 de setembro de 2015

Vereadores protocolam na Prefeitura reivindicações da Audiência Pública realizada na comunidade Novo Paraná.

ver

Os Vereadores da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães participaram de uma Audiência Pública na Comunidade do Novo Paraná, com intuito de promover um diálogo com a comunidade e buscar alternativas para a solução dos problemas de interesse público. Na Audiência Pública a população, juntamente com seus representantes, reivindicaram melhorias necessárias para o bom andamento da comunidade. Os vereadores sentiram-se honrados de estarem ouvindo os anseios da população. Garantiram colocar em pauta, protocolar os temas discutidos e levar ao Poder Executivo, não deixando de fiscalizar e cobrar para que seja resolvido o mais rápido possível, e nesta sexta, 11 de Setembro os vereadores protocolaram na prefeitura as reivindicações da Comunidade Novo Paraná nas seguintes secretarias:

Secretaria de Educação:
Conserto dos ares condicionados;
Criação de um refeitório adequado para os alunos;
Criação de um local adequado para a recreação dos alunos;
Construção do muro em torno da escola;
Reforma da quadra poliesportiva;

Secretaria de Infraestrutura:
Pavimentação asfáltica na comunidade;
Iluminação Pública;
Estudo para saber a largura das ruas e consequentemente das calçadas;
Placa de identificação da comunidade em ambos os sentidos da BR 020;
Limpeza na comunidade;
Calçadas nas ruas;
Nomenclatura das ruas;
Construção da praça com parques infantis e academia popular;

Secretaria de saúde:
Horário de atendimento no posto de saúde em tempo integral, pois só funciona pela manhã;

Secretaria do Meio Ambiente:
Arborização na comunidade;
Secretaria de transporte:

Melhoria no transporte público;

Secretaria de segurança
Segurança pública. Presença de Polícia Militar na comunidade, principalmente nos fins de semana;

Vale salientar que houve várias indicações desta Ilustre Casa de Leis, por parte dos vereadores, nos resta agora aguardar do Excelentíssimo Senhor Prefeito, juntamente com os órgãos competentes, as providências que serão adotadas para resolução dessas reivindicações.

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de Vereadores. Acesse o site: www.cmlem.ba.gov.br

Fonte: Ascom, Câmara Municipal de Vereadores.