12 de dezembro de 2018

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENCERRAMENTO

O Presidente da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães – Estado da Bahia, Reinildo Nery dos Santos, e demais parlamentares, encerraram no dia 11 de dezembro, em Sessão Solene, o 4º período legislativo da 5ª legislatura do ano de 2018.

Durante o ano de 2018, foram protocoladas 82 Projetos de Lei, 10 Projetos de Resolução, 01  Projeto de decreto Legislativo, 01 Moção, 01 Requerimento e apresentadas 403 (quatrocentos e três) indicações, as quais foram encaminhadas ao Poder Executivo.

Até o dia 11 de dezembro de 2018 foram realizadas: 46 (quarenta e seis) Sessões Plenárias, sendo: 37 (trinta e sete) Sessões Ordinárias, 6 (seis) Sessões Extraordinárias e 3 (três) Sessões Solenes.

Em período de discurso, os vereadores fizeram agradecimentos e desejaram à população boas festas e um feliz 2019. Estiveram presentes: Victor do Ferro Velho, Silvano Santos, Irmão Deusdete, Ney Vilares, Filipe Fernandes e Carlos Koch.

A solenidade também contou com a presença das seguintes autoridades municipais: Capitão Giovane, Teófilo Jeronimo- Procurador do Município, Sec. Mun. de Meio Ambiente e Economia Solidária – SEMAES – Isabel de Paula e o Sec. Mun. de Segurança, Ordem Pública e Trânsito – SEOT – Daniel Alvarez.

Por fim, o presidente agradeceu aos munícipes, pela credibilidade que depositaram nos parlamentares durante o ano de 2018, “Se hoje estamos sendo bem vistos pela grande maioria, é por que exercemos de fato o nosso papel como fiscalizadores da cidade. É a união desses 15 vereadores que têm feito a diferença neste parlamento, e que 2019 seja um ano próspero a todos.” Finalizou.