17 de setembro de 2015

LEM: Ruas estão sendo asfaltadas a pedido do Vereador Deusdete Vereador Irmão Deusdete

d

Atendendo a solicitação do vereador Deusdete Petronílio de Jesus (PTC), feita via INDICAÇÃO, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou o asfaltamento da Rua Acre no bairro Mimoso II e no bairro Santa Cruz os trechos das ruas Eunápolis, Rua Lençóis, Rua Santana e Rua Central.

“Fico feliz ao ver que os problemas destas vias estão sendo sanados, nossa luta por uma Luís Eduardo Magalhães melhor não para, ela é diária, afinal é nosso dever ficar atento às dificuldades da nossa população”, disse o Irmão.

Além dessas ruas o vereador solicitou a pavimentação asfáltica de dezenas de ruas, algumas já foram asfaltadas e outras na fila de espera:

Centro: Avenida Salvador no trecho que liga a Avenida JK ao Central Park.
Jardim das Acácias: Rua Anjico, Rua do Ingá, Rua Flamboyant.
Mimoso I: Rua Mato Grosso, Rua Minas Gerais, Rua Senhor do Bonfim e Rua Piauí.
Mimoso II: Rua Acre, Rua Bráulio Ribeiro Sobrinho, Rua Sebastião Ferreira, Rua Pareci, Rua Pataxó.
Santa Cruz: Rua Central, Rua João Dourado, Rua Santana, Rua Lençóis, Rua Eunápolis, Rua Juazeiro, Rua Guanambi, Rua Irecê e Rua Ilhéus.
Florais Léa: Travessia Ibitiara 2.

Fonte: Repórter Cleiton Donato/Blog do Sigi Vilares