22 de agosto de 2018

Câmara aprova contas de 2014 da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães aprovou por unanimidade, nesta terça-feira (22), as contas da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães referentes ao ano de 2014, quando Humberto Santa Cruz (PP) estava à frente da administração.
A prestação de contas foi enviada ao Legislativo com parecer favorável do Tribunal de Contas da Bahia.
Em justificativa a aprovação, a Comissão de Finanças, Orçamentos e Contas decidiu por seguir o Parecer do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, que aprovou, porque regulares, porém com ressalvas, as contas da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, relativas ao exercício financeiro de 2014, pois entende que a análise técnica e jurídica foi correta, e assim adotou seu teor na íntegra.