19 de setembro de 2018

REINILDO NERY É REELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES

A Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães realizou nesta terça-feira (18) a eleição para a composição da Mesa Diretora para o biênio 2019/2020. Por 14 votos a 01, o vereador e atual Presidente da Câmara, Reinildo Nery (PSDC) foi reeleito e seguirá na presidência pelo segundo mandato consecutivo.

Já o cargo de vice-presidente será ocupado pelo vereador Luciano Santos (PSC), Raimundo Fernandes (PODEMOS) foi eleito, Primeiro Secretário, já o posto de segundo secretário da Mesa Diretora será ocupado pelo vereador Wangles Glicério dos Santos (SD).

O Vereador Reeleito Renildo Nery recebeu elogios do todos os demais vereadores que reconheceram seu brilhante trabalho em prol da Câmara Municipal, elogiando sua postura, facilidade em dialogar e, sobretudo em sempre honrar a sua palavra.

“Agradeço aos vereadores pela votação, pelas palavras e pela parceria. Tudo isso é fruto de esforço, de companheirismo e de trabalho sério. Nossa missão á atuar em defesa do crescimento do Município, apoiar tudo o que for positivo para a nossa cidade, com a colaboração dos colegas parlamentares, da população e, se Deus quiser, avançar mais ainda aqui na Câmara”, destacou o Presidente.