05 de outubro de 2018

AGENTES DE TRÂNSITO RECEBEM MOÇÃO DE APLAUSOS NA CÂMARA MUNICIPAL

Em razão do empenho e do compromisso com as ações voltadas à Segurança Pública Municipal, Agentes de Trânsito de Luís Eduardo Magalhães, receberam durante a Sessão Ordinária realizada na última terça-feira (2), uma Moção de Aplausos.

A Moção teve a aprovação unânime dos parlamentares onde os vereadores destacaram o excelente desempenho dos agentes e o alto grau de profissionalismo, principalmente pela postura de seriedade e prudência no cumprimento de suas atribuições buscando preservar a ordem pública.

Para o Presidente da Câmara, Reinildo Nery, é o reconhecimento de um trabalho feito com dedicação e, a cima de tudo, respeito à comunidade. “A Sutrans de Luís Eduardo Magalhães é uma referência na região e esse reconhecimento é mais do que merecido.O trabalho desses guerreiros enche os nossos corações de orgulho.  É uma homenagem simples, mas muito justa e merecida, pois esses bravos servidores não medem esforços para executarem um grande trabalho. Parabéns à essa equipe”, destacou o presidente.

“Treze seres humanos especiais, doze homens e uma mulher. Esse hoje é o numero de pessoas que estamos homenageando com essa moção de aplausos. É impressionante como a quantidade de projetou em qualidade, e esse contingente tem sido capaz de fazer a diferença em nosso município. Esse time é comparado com um time de futebol, eles se agigantam e parecem estar em maior numero quando entram em campo. Nossos “amarelinhos” estão em vários lugares ao mesmo tempo; Na saídadas escolas, nas ruas da cidade, nas horas de pico em avenidas movimentadas, no atendimento de acidentes, colaborando efetivamente com a segurança pública do município. Eles hoje recebem essa homenagem e todos os dias recebem nosso respeito e aplausos.” Destacou a Dra Ana Paula, Gerente Operacional de Trânsito.

AGENTES HOMENAGEADOS

Adriano Gonçalves da Silva

Alessandro Silva de Souza

Elinaldo Barbosa Nascimento

Everton Silva de Souza

Fábio José da Silva

Geilson Lopes Souza

Jeová Francisco dos Santos

Josinete Rosa Moreira

Marcelo Silva de Souza

Mateus Brito de Oliveira

Ronaldo Santos Cruz

Vanderley Pereira de Melo

Wanderson Santos Santana