14 de novembro de 2019

A CÂMARA APROVA PROJETO DE LEI EM 1ª VOTAÇÃO

Na noite desta terça-feira (12), realizou-se a 31ª Sessão Ordinária, na Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães. Transmitida como de costume, as 19 horas, também via facebook, proporcionou ao cidadão e cidadã luiseduardense acompanhar ao vivo as discursões e resoluções das matérias rotineiras da Casa Legislativa.

O Projeto de Lei nº 045/2019 de autoria do Poder Executivo, que “Declara de utilidade pública a Organização não Governamental Vida Bixo – ONG VIDA BIXO, e dá outras providências,” foi aprovado por unanimidade, em primeira votação na Ordem do Dia.

Durante a Sessão, os Vereadores alertaram a população sobre a “Prevenção do Câncer de Próstata” e convidaram a mesma a participar da Campanha Novembro Azul a qual a Câmara Municipal aderiu. E realizará sua ação culminante no dia 19 deste mês, na Câmara Municipal durante a Sessão Ordinária, com distribuição de broches personalizados sobre a temática e palestra com o Dr. Felipe Morgam Melhlem, Secretário Municipal de Saúde que abordará sobre o assunto.

Luís Eduardo Magalhães-BA, 13 de novembro de 2019.