17 de abril de 2024

Deusdete Petronílio de Jesus

Deusdete Petronilio de Jesus , Nascido dia 07/02/1965, natural da cidade de Angical/BA, Casado com Marta Vasco de Aquino de Jesus , Pai de Webert Petronilio Vasco, Lucas Petronilio Vasco e Jesiane Petrolinia Vasco, formado em Licenciatura em Pedagogia, Pós Graduado em Gestão e Orientação Educacional, Evangélico, conhecido politicamente como Irmão Deusdete.

Mudou-se para a cidade de Cristipolis/BA aos 04 anos de idade. Em 01/02/2001, chega em Luís Eduardo Magalhães em busca de oportunidade de trabalho, trabalhou de Pedreiro, e em 2002 participou do primeiro Concurso realizado na cidade, onde foi aprovado para o cargo de Professor, trabalhou por 10 anos no EJA (Educação Jovens e Adultos).

Como Vereador foi eleito em 2012 pelo partido PTC (Partido Trabalhista Cristão), também em 2016 foi reeleito pelo partido PTC e em 2020 mais uma vez foi reeleito pelo partido PTD.

Desde que assumiu seu mandato, segue pautando seu trabalho na ética, sobretudo, no interesse coletivo, apresentando diversos projetos e indicações que procuram ajudar a construir uma cidade cada vez melhor.

Data de Nascimento: 07/02/1965
Contato: 77 9919-6750