17 de abril de 2024

Fernando Carneiro de Araújo

Fernando Carneiro de Araújo, um empreendedor e político baiano de 34 anos, nasceu em 12 de março de 1989, na cidade de Conceição do Coité, filho de José Fernandes e Noélia Fernandes. Durante sua infância, ele viveu a maior parte do tempo nas cidades de São Domingos e Gavião, localizadas no interior da Bahia. No ano de 2000, aos 11 anos de idade, mudou-se para a cidade de Luís Eduardo Magalhães junto com a família, em busca de novas oportunidades e uma vida melhor.

Fernando concluiu seus estudos e especializou-se em Administração de empresas. Desde jovem, já demonstrava habilidades no comércio, auxiliando ativamente seus pais nos negócios da família. Com o passar do tempo, decidiu iniciar sua própria empresa no ramo de materiais de construção, que se tornou sua principal fonte de renda até os dias atuais. Sua determinação, visão empreendedora e competência contribuíram para o sucesso de seu empreendimento.

Além de seu sucesso profissional, Fernando encontrou a felicidade na vida pessoal, é pai de dois filhos maravilhosos, João Lucas e Joaquim, que são fontes de alegria e orgulho para ele.
Movido por um desejo sincero de servir sua comunidade e contribuir para o progresso local, Fernando decidiu se candidatar nas eleições municipais de 2020. Com o apoio e confiança dos eleitores, foi eleito vereador, demonstrando sua capacidade de liderança e compromisso com o bem-estar da população. Sua competência e dedicação foram reconhecidas, e ele também assumiu a posição de presidente da câmara, desempenhando um papel importante na governança do município.

Fernando Carneiro de Araújo é um exemplo inspirador de determinação, empreendedorismo e compromisso com o serviço público. Sua história reflete sua capacidade de superar desafios, alcançar o sucesso profissional e fazer a diferença na vida das pessoas. Ele continua a trabalhar arduamente para melhorar sua cidade e deixar um legado positivo para as gerações futuras.