24 de setembro de 2021

COMISSÃO DE FINANÇAS, ORÇAMENTO E CONTAS, REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO PARA ANÁLISE DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO MUNÍCIPIO DO ANO DE 2019.

Na manhã da última sexta-feira (17/09/2021) a Comissão de Finanças, Orçamento e Contas, realizou a primeira reunião para análise do Processo de Contas nº 01/2021 que trata das contas da Prefeitura Municipal relativas ao ano de 2019, as quais já foram apreciadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, o qual opinou pela aprovação, porque regulares, porém, com ressalvas.

Neste caso, após a análise e emissão do parecer do TCM/BA, as contas são enviadas ao Poder Legislativo Municipal para que realize o julgamento das contas e, consequentemente, aprove ou rejeite as mesmas.

Além de parte dos membros da referida Comissão, esteve presente também a Ilustríssima Senhora Dra. Cristina Gross, Coordenadora do Processo Legislativo da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães/Ba.