19 de maio de 2022

VITÓRIA DOS PROFESSORES! CÂMARA MUNICIPAL APROVA O PROJETO DE REAJUSTE SALARIAL DA CLASSE, APÓS MUITA LUTA.

Ocorreu na noite da última terça-feira (17/05/2022) no Plenário da Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhaes-BA, a 13ª Sessão Ordinária do ano de 2022, que aconteceu sem a presença do público devido ao tumulto, vandalismo, agressões físicas e verbais ocorridas no Plenário desta Casa Legislativa durante a realização da 12ª Sessão Ordinária.

Nesta sessão foram lidos os Projetos de Leis nº 023 e 026 de Autoria do Poder Executivo, que reajustavam os salários dos servidores públicos em geral e o dos professores municipais, respectivamente.

No mais, seguindo os trabalhos legislativos, os Vereadores votaram e aprovaram o Projeto de Resolução nº 05/2022, que altera o regimento interno da casa.

Posteriormente, no dia 19/05/2022, ocorreu a 1ª Sessão Extraordinária de 2022, a fim de votar os Projetos lidos na Sessão Ordinária do dia 17, assim sendo, restou aprovado por unanimidade os projetos, em dois turnos.

Os Projetos seguem agora para sanção do Prefeito, para então entrar em vigor.