19 de fevereiro de 2020

CÂMARA INICIA OS TRABALHOS LEGISLATIVOS 2020

A Câmara Municipal de Luís Eduardo Magalhães (CMLEM) retomou as atividades em plenário nesta terça-feira (18), com a abertura dos trabalhos do ano legislativo 2020, último da atual legislatura.

Durante o período de discussão, os parlamentares desejaram boas vidas, fizeram balanço das atividades de 2019 e apresentaram indicações ao Poder Executivo Municipal. Ao fazer uso da palavra, o Presidente da Casa, Vereador Reinildo Nery, destacou a importância do trabalho dos vereadores durante os últimos 03 anos e falou sobre o planejamento para 2020, “A casa do povo continuará recebendo a todos para que, juntos, possamos discutir e definir o que for melhor para o município, como sempre fizemos”, disse o Presidente.

ORDEM DO DIA

Foram para leitura 08 Projetos de Lei e 01 Projeto de Emenda à Lei Orgânica, os quais serão debatidos e votados na próxima sessão ordinária. Nesta terça não houve votações.

SESSÕES

As sessões plenárias da câmara são realizadas sempre às terças-feiras, a partir das 19h.