COMUNICADO

A CÂMARA MUNICIPAL INFORMA: OLÁ! CIDADÃO (A) LUISEDUARDENSE ESTÁ ACABANDO O PRAZO PARA A REALIZAÇÃO DA BIOMETRIA E VOCÊ JÁ FEZ A SUA?

O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO iniciou-se no dia 13.05.2019 e vai até 18.02.2020, os eleitores poderão realizar o cadastramento biométrico no Cartório Eleitoral de Luís Eduardo Magalhães- BA, localizado na Rua Piauí, 559 – Mimoso I. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral, “a tecnologia foi implementada na Justiça Eleitoral com o objetivo de prevenir fraudes e tornar as eleições brasileiras ainda mais seguras, uma vez que a identificação biométrica torna inviável que um eleitor tente se passar por outro no momento da votação”. A meta do TSE é cadastrar todos os eleitores até 2022.

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRAMENTO BIOMÉTRICO:

  • Carteira de Identidade (em bom estado de conservação), ou Carteira de Trabalho (modelo novo), ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; ou Certidão de Nascimento ou Casamento, ou CNH (Somente para revisão e transferência);
  • CPF (cartão ou número no RG);
  • Comprovante de residência atual (de um dos últimos 6 meses – conta de água, luz ou telefone, da residência onde mora);
  • Alistamento Militar – somente para o 1º título (inscrição) – entre 18 e 45 anos, masculino. Não perca tempo, quem não se recadastrar até o fim do prazo anunciado pela zona eleitoral terá o título eleitoral cancelado e não poderá votar nas eleições seguintes.

 

Luís Eduardo Magalhães-BA, 23 de outubro de 2019.

Etiquetas
Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Fechar
Skip to content