Mais Notícias

Vereadores realizam Sessão Extraordinária para votação definitiva de projeto que Aumenta o salário dos Professores e Servidores Públicos.

Aconteceu na terça-feira, 2, de Junho de 2015, a décima quarta Sessão Ordinária do 5º período Legislativo da 4ª Legislatura na câmara de vereadores de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia.

c1

Onde foram votados os Projetos 040/2015 de autoria do poder Executivo “Dispõe sobre a concessão de aumento de salários aos servidores públicos do Município, e dá outras providências”, 041/2015 que “Dispõe sobre a concessão de aumento de salário aos Profissionais do Magistério Público da educação básica do Município, e dá outras providências” e o projeto 042/2015 também de autoria do Executivo que Dispõe sobre a concessão de reajuste salarial aos servidores públicos do Poder Legislativo do Município de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências.

Todos os projetos foram aprovados por unanimidade. A sessão contou com a participação do Ilustríssimo Senhor Alcindo André Kunz, Vice-presidente do SIMPROLEM (Sindicato dos Professores) na “Tribuna Livre”, onde agradeceu o apoio do Legislativo, por votarem a favor nos projetos de autoria do Executivo sobre o reajuste salarial dos Professores.

c2

A Câmara de Vereadores foi lisonjeada pelo (SIMPROLEM).

E na quarta-feira, 3, aconteceu a Sessão Extraordinária para Segunda e definitiva votação dos Projetos 040, 041 e 042/2015 os dois primeiros de autoria do poder Executivo que Dispõe sobre o Reajuste Salarial dos Servidores Públicos e Professores de Luís Eduardo Magalhães, às 19h.

“Todo esforço do Presidente da Câmara Elton Alves e os demais Edis, se deu para que os respectivos Reajustes entrasse ainda esse mês na folha de pagamento”.

foto: blog do sigivilares
foto: blog do sigivilares

Na manhã da sexta-feira, 5, no RH da prefeitura, Vereadores e sindicato dos professores acompanharam o protocolo do reajuste salarial dos professores e servidores do município de Luís Eduardo Magalhaães.

Fonte: Ascom Câmara Municipal de Vereadores.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Skip to content